sábado, 31 de outubro de 2009

Dicas de um Relações Públicas 2.0

Pessoas de todas as idades expressam as suas opiniões através das mídias digitais. O mundo digital é uma grande ferramenta de comunicação utilizada por poucos mais com a tendência de crescer cada vez mais.
Assim o marketing será potencializado e direcionado, causando sucessivamente um gasto reduzido para as empresas que querem se promover nesta nova era. Além de ser também um meio ecológico, pois diminuirá o desperdício de papéis, para suas divulgações, tais como Outdoors, meios impressos e etc.
As mídias digitais possuem mais credibilidade para as empresas, pois o nível de transparência é maior perante aos seus concorrentes. Temos como exemplo o Blog, uma ferramenta que pode ser utilizada para que os consumidores mantenham-se sempre atualizados de cada passo dado pela empresa.
Com um tempo estimado de 5 minutos por dia, manterá seus clientes sempre bem informado, tais exemplos como um workshop realizado pela empresa, um prêmio recebido por mérito, fotos de seus produtos, material para estudantes.
As empresas estão trabalhando cada dia mais com estas ferramentas, devido ao interesse dos consumidores.
Procure um profissional de comunicação, converse com ele, mostre o seu interesse em se manter informado e as suas expectativas.
Podemos lhe garantir que não será um tempo perdido e nem um custo mal utilizado.

Um grande abraço

Agência ADEC



Nenhum comentário:

Postar um comentário